Feeds RSS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ansiedade!

Sinceramente não sei de que essa ansiedade. Será que de viajar de novo? De chegar logo em casa e voltar a rotina dos estudos? É, eu não sei*
Ontem, mais uma na vez na presença de pessoas boas, fomos visitar uma casa. Uma casa onde eu adorava estar. Um deles mora lá! Sua mãe como sempre, muito simpática, carinhosa, chorou nos meus ombros, naquele abraço sincero, que poucos sabem dar! Ele? Do jeito que eu tentava não esperar, mas não me surpreendi, nem fiquei tão triste. Mas se eu deixasse, a dor da saudade, da falta de carinho, das lembranças boas do tempo que já não volta mais, tomaria total conta de mim. Um passarinho carinhoso, me disse que as lágrimas pareciam tomar conta da sua face, será? Se isso realmente aconteceu, algum sentimento por mim ainda existe naquela cabeça dura! E se existe talvez fosse de raiva, de chateação, na verdade talvez seja mesmo de carinho, de tristeza por alguém como eu ter deixado um sentimento ruim nessa pessoa! É, acho que eu fui mais forte que eu pensava, consegui encarar, mesmo com medo. Mas também, ir na casa assim é meio estranho, mas tinha outra pessoa lá que muito queria me ver.. Olhar aquele rosto conhecido, lembrar, que sempre ao ver ganharia um abraço, sentiria o perfume do cabelo e diria que era maravilhoso encontrar logo bem cedinho e dizer também que amava. Sim, deu saudade, mas deu saudade boa. Lembrei, que disse não querer mais derramar lágrimas sobre esse assunto. E ontem, até se eu quisesse não derramaria. Não saiam as lágrimas, não vinham os sentimentos ruins. Deus agiu na minha vida, em relação a essa história. A única coisa que devo fazer é lembrar das coisas boas, lembrar do que foi bom e pronto, o ruim de tudo já passou, ao menos pra mim!
E depois do encontro, nada mais me passou pela cabeça, é verdade, sou capaz de ser um pouco mais pra mim mesma e ver o que me faz bem! Nunca nego a saudade, mas afirmo que estou forte ^^.
Tudo parecia normal na hora de dormir, mais sei lá. Sabe quando o sono não vem? Pois é, tive que ligar uma música no ouvido pra conseguir relaxar. Consegui, porque nem lembro de ter escutado a primeira música por completo O.o! E agora de manhã, as 07:26, não consigo fazer com que o sono volte. Acordei e não voltei a dormir como de costume nas manhãs. Fiquei com aquela agonia de não conseguir dormir, tive que ligar o computador pra ver se algo fluía. E parece que o senhor soninho está por vir! Espero que não role na cama, logo de manhã, também não dá pra levantar tão cedo, sendo que nada se tem pra fazer! Que droga de ansiedade, que não me deixa dormir, dispara o coração sem ter motivos pra disparar!
Eu acho que sempre tem um motivo por trás de tudo o que eu pareço não saber, que na verdade eu sei por completo e tenho medo de que toda a bagunça seja por causa desse motivo, porém, prefiro acreditar que não sei de nada, pra poder não dar tanta importância a esse real motivo e ele se tornar realidade mesmo. Ainda preciso ser mais forte ^^.

3 comentários:

Raffs disse...

lindo texto.. sincero, bem escrito, palavras do coração. estar bem consigo mesma é uma sensação que Deus nos proporciona quando seguimos seus ensinamentos. Ele nos dá tudo, mesmo quando achamos estar sozinhos. Enfim, seja forte, eu sei que é. E a vida continua. As amizades que você merece seguirão com você. Tudo vai dar certo. Amo você, que Deus te abençoe!

Star.Nathy disse...

Assim seja.. amo

Maldito disse...

sempre tem um motivo,..o foda é descobrir qual,..rs
excelente escrita,..parabens!