Feeds RSS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sagitarianismo*

Então de repente, algumas caracteristicas tomam conta de tudo!
Para o Sagitário o que importa é atingir uma meta. Oscila entre a euforia e a depressão. Por vezes, os amigos importam acima de tudo. Sagitários adoram novidade e são naturalmente sedutores. É do instinto!
Tá bom, eu não sou muito de ficar dando ideia a essas coisas de signos, mas as vezes aparecem situações, no caso recentes, que merecem uma certa atenção neste ponto. Gostaria de ter destacado mais, porém uma certa preguiça bateu aqui, e não quero para de escrever.
Domingo passado encontrei uma pessoa muito mega super especial, que há muito não via, mesmo que tivesse visto ou falado com essa pessoa, não tinha sentido sua presença ainda. E dessa vez foi diferente e especial. Só o fato de conversar besteiras, indiretas (coisa de sagitarianos), olhar as estrelas, curtir a falta de coragem juntos, foi muito bom. Lembrar de coisas passadas, ficar quase uma hora tentando decidir se saímos pra comer, ou se pedimos Pizza, e quando decidimos pedir Pizza, mais uma hora pra poder decidir qual sabor. E nessa hora, lembrar da Mana que concerteza ficaria irritada com nossa falta de decisão.
O assunto do sagitarianismo surgiu, porque é isso que essa pessoa costuma fazer, ao menos quando está comigo, e assim parece que a gente combina. Combinamos até no nosso dia de aniversário, que é o mesmo.
Não dá pra entender é quando essa tal oscilação entre euforia e depressão bate, não sei se depressão seria a palavra certa pra usar, por ser muito forte, mas por enquanto vale. E isso sim parece ser coincidência, talvez o problema é outro sagitariano que provoca isso. Primeiro tudo é brincadeira, sorrisos, dramas, manhas e do nada, sumiu (¬¬'). Talvez seja a auto-defesa desse lado, talvez seja o sagitarianismo atacando com o lado dramático mesmo. Ou talvez... eu não sei, seja apenas impressão. Meu instinto atacando depressa demais. Não! Então meu lado depressivo se torna potente e mais que dramático, e penso em todo o lado ruim. Agora estou aqui, pensado se realmente deveria estar escrevendo isso (palas, como mesmo diria).
O que importa é saber que mesmo que minhas chamadas não sejam correspondidas, serão retornadas, ou não! Agora, nem sei o que comentar mais (no coments). É bom demais, se sentir bem, se sentir alegre ao lado de pessoas especiais. É isso ai!
---> Saudades Gigantes de ir pra Goiás contigo. Cheio de segundas intenções! hauahuahuahauhau. Hora de cortar o clima*

1 comentários:

Kazagrande disse...

Ola Nathy, sou o Rodrigo do Blog de Medicina.. Vc me pediu um modelo da carta de solvencia mas náo deixou seu email...
Mande o pedido diretaemtne para meu email que eu respondo para vc.
Até mais!
MSN teacherprof@hortmail.com
email : aulashow@bol.com.br