Feeds RSS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pensamentos em GYN!

É, quinta-feira (21/01), niver da minha Princesa Verena. Felicidades mais uma vez a ela, merece coisas lindas!
Fomos eu e meu primo pra Goiania. Até então, eu desconfiava que não seria bom estar lá. Mas me enganei! Chegamos, fomos pra casa da namorada do meu primo, dormimos, acordamos na sexta-feira um tanto cansados e fomos resolver alguns grandes probleminhas de carro =). Foi muito bom o dia, mesmo que tínhamos feito coisas não muito interessantes, sempre é divertido estar com meu primo, sempre. A noite, fomos ver AVATAR 3D, eu pela segunda vez. Um bom filme! Melhor ainda, são os que estão por vir, e eu desejaria em dobro estar no Brasil pra ver Alice no País das Maravilhas ^^.
É, sábado encontrei com um amigo, e fizemos coisas legais também. Foi bom estar com ele! Nos divertidos, saímos pra dançar. Encontrei pessoas que há tempos não via.. Na segunda passei horas com outro amigo super mega especial, que sempre que o vejo, é a mesma maneira de ser, sempre me recebe bem, sempre me trata com muito carinho!
Bom, e o assunto principal, é que eu estava meio ansiosa pra poder vir aqui e escrever. Gostaria de escrever as coisas que estava pensando lá. Meio que fugiram as coisas, mas acho que lembro de algumas. Eu nunca fui fã de Goiania por completo. Mas aquela cidade me trás pensamentos bons, trás alegria, saudade. É divertido lembrar que já morei lá, e que conheci pessoas boas. A saudade apertou um pouquinho e deu vontade de voltar no tempo, e ter aqueles bons momentos de volta. Olhar as ruas e lembrar das coisas que já vivi ali, das companhias. Me senti muito bem esse final de semana! Tive também, pensamentos aleatórios e sem noção. Mas acho que foi a vontade de me sentir bem por completo de novo, que falou mais alto. É, tá meio chato esses dias. Eu também complico as coisas, mas havia tempo que eu não me sentia meio sozinha, mesmo com as pessoas ao meu lado. Aff, que terrível!
Me falta um pouco mais de confiança... em Deus!

0 comentários: