Feeds RSS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Passeio!


Na foto: Gabú, Jonzee e Nathy - A Genti 3*

De repente, na sexta-feria passada dia o8/01, decidi ir pra Goiania com meu amigo. Malas arrumadas as pressas, compras feitas de última hora e pronto, lá estávamos nós dentro de um carro pequeno indo a capital do Goiás. Eu sempre falo que não gosto de Goiania, mas é sempre uma implicância que tenho, gosto sim, não tanto, mas gosto!


Foi muito bom estar lá. No sábado passamos o dia em um sitio, numa festa de confraternização de enfermeiras. Tirando a parte que proporcinava muito tédio, foi bom. Vi umas vaquinhas, cavalo, e só o fato de estar neste tipo de ambiente me agrada e muito.


Saímos para o shopping da cidade e encontramos com nossa amiga, que havia tempos que não a via. Nossa foi muito bom. Conversamos muitas bobeiras e foi divertido estar com eles, mesmo que com pouco tempo. Nos conhecemos no Colégio, segundo semestre do segundo ano. E, foi uma das melhores épocas. Não tenho muito o que falar, mas fiquei muito feliz em vê-los. E foi bom em Goiania, tirando que tem pessoas que não atendem minha ligação (risos).

Eu amei a foto, eu amei a noite com eles, eu amei conhecê-los, e amo a segurança de saber como lidar com eles, e saber até onde vai essa amizade, sem frustrações. Amo saber ter o controle.