Feeds RSS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fim de Brasília*

Esse blog está realmente precisando de um post. E não foi por falta de vontade, pelo contrário há muito estou com ideias na cabeça, e muitas coisas pra contar. Só que fui impedida por alguns motivos!
É, já estou aqui em Santa Cruz de la Sierra, com saudades, com vontade de ver novamente as pessoas, porém, feliz. Minhas férias tiveram altos e baixos, mas foi ótima!
No penúltimo final de semana de Janeiro, fomos eu e meu primo pra Goiania, era aniversário de sua namorada no dia 25, e íamos passar o final de semana por lá. Eu encontrei mais pessoas que há tempo não as via, como por exemplo, meu pra sempre Cunhado. É uma pessoa incrivelmente especial pra mim. Fiquei de sábado a segunda com ele, e foi divertido. Saímos pra dançar, tomamos soverte no Banana Shopping, vimos o time dele perder feio pro Vasco, (risos). Enfim, foi ótimo! Ainda na segunda, fui visitar um amigo super amigo, que conheci quando minha irmã foi morar em Goiania. Esse cara, é realmente divertido, foi ótimo passar algumas horas com ele, pena que a saudade parece aumentar, com tão pouco tempo de visita. Mas é bom saber que tenho um amigo como ele! Nem dá pra descrever um pouco mais dele por aqui, se não ele se acha (mais risos). Resumindo, meu fim de semana em Goiania, foi um dos melhores!
No último final de semana em Brasília é que foi meio tenso, digamos assim. Na sexta dia 29, estava tentando sair pra dançar, mas não tinha animo suficiente. Fui a convite da minha irmã, pra um Bar, creio que medieval, encontrar com o chefe dela e alguns amigos. Foi bom, conversamos, tomei um mini soverte com Pêra que parecia uma coxa de pomba (uma vez mais, risos). Bom, essa não foi a parte tensa. Continuando... No sábado havia ministração do Pastor Clóvis, a noite numa igreja. E eu fui! Lá, foi como se tivesse sido pra mim, na verdade não foi bem assim, mas o Pastor falou coisas que eu precisava ouvir e mais uma vez orei muito pelos meus antigos amigos, orei de todas as formas que pudesse, para aliviar mais que 100% meu coração! E ainda, essa não foi a parte tensa! Acordamos no domingo, queríamos fazer algo divertido e resolvemos ir ao Zoo (maravilha). Antes disso, antes até do almoço, fui levar minha irmã na escola onde ela iria fazer prova de concurso. No caminho, telefone toca, não posso atender, depois retorno, na bina do celular, era alguém nada surpreso. Bom, paro o carro e vou ligar, e quem atende? =O. Poatz, as pernas tremeram, o coração foi la na garganta, fui no céu, dei alguns pulinhos e tentei voltar! Era alguém, que eu nunca esperava receber ligação, mesmo de verdade, não esperava. Tá chamei pela irmã dele, porque pensei que era ela quem havia ligado, e não, era ele mesmo quem queria falar comigo. Tremi mais um bocado. Ele resolveu que deveríamos conversar, e se poderia ser naquele domingo mesmo, mas num dava, tinha meu Zoo pra visitar. Nossa, eu nem sabia o que dizer, não sabia o que fazer, só tentava respirar! Demorou pra eu voltar em si. Voltei pra casa, achando que nem ia conseguir dirigir. Pensei comigo mesmo, e vi que minha oração do dia anterior tinha sido atendida! Simplesmente deveria agradecer, e o fiz. Chorei um pouco, ganhei palavras da minha Tia, e a única coisa que deveria fazer é ter calma e sabedoria pra poder conversar. E acho que tive, conversamos, todos, na segunda-feira dia 1 de Fevereiro. No começo foi muito chato, mas depois foi acalmando, falamos o que queríamos, o que pensávamos, o que estava guardado e até que deu certo. Resultado disso? Bem mais tranquila, nem lembro que aconteceram coisas. Falta? Ainda sinto, ainda tenho pensamentos, porém, nada além do normal. Afinal de contas, amigos nós fomos por algum bom tempo e isso, não se apaga, muito menos o sentimento. Estou feliz por isso, e muito! Deus agiu na minha vida em relação a isso e com certeza, agirá muito, muito mais que isso.
Ah, é.. o Zoo! Foi lindo, só que Brasília, não tem cuidado desse espaço como deveria, falta muita coisa pra melhorar. Mas ver aquelas coisinhas lindinhas, pra mim é perfeito! Depois disso, só mesmo arrumando as coisas pra poder ir embora, ir pra São Paulo, e aquela cidade, merece um post e quem sabe até dois...

0 comentários: