Feeds RSS

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

É assim!

Tempos sem vir. Coisas para fazer. Maninha pra curtir. Ferias pra me deixar louca.. mas enfim, tudo em ordem, ou não.
Terríveis situações, serio! Difícil estar pressa a alguém que não pode ao menos tentar te aceitar. Eu sou assim, chata, ignorante, feliz, divertida. Gosto das minhas coisas como devem ser. Mesmo não sendo tão informada, gosto de pessoas inteligentes, nem sempre. Mas que ao menos não sejam tão pra trás, e mesmo assim, nunca deixei de gostar delas. Meu jeito tapado, bruta, extressada, faz parte de mim. Sinceramente eu gostaria, e quero mudar isso em mim, juro que tento, mas nem sempre consigo. Depois de um tempo, quando percebi que as pessoas não olhavam pra mim da forma como eu realmente esperava, ou como dizia alguém, eu espero demais das pessoas, me tornei digamos pior, não que eu quisesse, longe de mim, mas foi assim! Mas ao mesmo tempo que eu sou assim, também sou meiga, também sou carinhosa e por sinal, bastante. gosto de quem gosta de mim, e principalmente de atenção. Isso! ATENÇÃO, é o que as vezes falta pra mim. Serio, posso ser boba, mas ao menos admito, confesso que preciso, mas não precisa me julgar por isso. Me fala qual é a pessoa, especialmente mulher, que não gosta de atenção, que seja mínima. Muitas mulheres preferem bastante como eu, é assim! Quando estou com alguém, simplesmente eu sou eu mesma. Tá que eu exagero as vezes, mas sou assim. Preciso de receber também. Não querendo ser grande, mas toda vez que você encontrar alguém diferente de mim, pode ter certeza, vai se lembrar de mim, em poucos detalhes. E espero que agradeça, por eu ter existido na sua vida.. Não quero alguém que simplesmente desista de mim, como a maioria das pessoas tem feito. Quero alguém que saiba lidar comido, que aceite meus defeitos, que acerte comigo, que quando eu errar, me ensine e me ajude a fazer o certo. Quero alguém que saiba que eu não sou a maior pecadora, nem a que erra mais, simplesmente que eu quero fazer a diferença, e que assim como a maioria, também preciso de apoio.. É como sempre me falam, não adianta ser bonzinho sempre, quando você vacilar uma única vez, vão te condenar pro resto da sua vida. Agora se for sempre de forma errada, fazer uma coisa que impressione, vai fazer muita diferença.
Somente espero que não seja tão difícil encontrar alguém que me aceite, ou melhor que isso, eu cresça independente de qualquer um.
Nhaaa.. importa que eu estou bem. eee Intediada, aulas só mesmo dia 17. Ansiosa, pelo segundo semestre, agora com direito a inglês, e alemão... e academia ^^.
Fazer o que, é assim mesmo!

4 comentários:

Raffs disse...

vc nao precisa ser errada sempre..
simplesmente nao precisa fazer as coisas sempre pros outros..
ser um pouco egoista é essencial..
é preciso..

vc precisa achar seu caminho..
qdo encontrar, como eu encontrei, as coisas se tornarão mais claras, e as respostas virão..

mas não se engane, sempre haverá com o q se preocupar.. é a vida, senão, não teria graça..

simplesmente viva e faça a diferença..

amo vocÊ!

Star.Nathy disse...

assim é ^^.

amo.te

sandra disse...

Primeiro e principal passo, é reconhecer algo que nao gostamos em nos mesmos e querer corrigi-los, nao é assim tao facil, nao vai ser de um dia para o outro, mas ja um grande comeco, é só insistir que se consegue. E depois nada de ficar se julgando e nem preocupada com o que os outros vao falar ou pensar, se puderem colaborar, otimo, se nao, fodam-se, eles nao pagam as suas contas. Enfim viver é simples, nao vamos complicar. Nao se apresse, tudo na sua hora certa, o importante é se fazer bem e feliz, para poder encontrar o seu caminho e o seu parceiro, entao viver feliz para sempre....... AmO. tE.

Star.Nathy disse...

Assim seja ^^.