Feeds RSS

sábado, 22 de agosto de 2009

Por eles!

Óh! Senhor dos humanos, fazei com que meus donos sejam fies aos seus semelhantes, como eu sou fiel aos meus donos!
Fazei com que sejam sempre solidários com seus clientes, parceiros, colaboradores, amigos e suas respectivas famílias, como eu sou com eles!
Fazei que sejam sinceros como eu, e que posam ser depositários de confiança alheia como sou depositário da confiança deles!
Fazei com que tenham sempre um rosto alegre como o agitar-se constante de minha cauda e o mesmo espírito de gratidão que contem minha língua ao lamber-lhes!
Fazei com que tenham uma paciência como a minha, que, durante horas e horas, espero sem queixas e pacientemente o som dos seus passos!
Fazei com que tenham o mesmo cuidado, coram e prontidão que eu que me levariam a desprezar até a minha própria vida por eles!
Conservai, ÓH! SENHOR, o coração dos meus donos sempre jovens e repletos deste constante espírito brincalhão que eu possuo!Fazei com que continuem sendo bons homens da mesma maneira que sou um bom cachorro!ÓH! SENHOR, fazei, enfim, que meus donos sejam eternamente dignos de mim, seu cachorro, sempre.

0 comentários: