Feeds RSS

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vontades*

Morrendo de vontade de voltar pra casa.. e desistir de tudo. Não sei o que acontece. Mas não quero colocar aquela cadela, em cima da mesa. Imagino a vida que ela tem pela frente.. ain!

Estou cansada, com vontade de comer algo bom, com vontade de me sentir mais alegre, com meu curso. Provas e mais provas.. conselhos de mamãe, sempre vou passar por provas.. E uma delas está acontecendo agora. Em serio, não estou com vontade.

Não sei nem vacinar um cachorro.. aff ¬¬'


Sorte pra mim, que a Terra do Nunca aceite essa alminha, e que meu coração fique em paz. Que o Cara la de cima, me abençoe com esse feito, e tudo mais.

Triste mesmo, vontade mesmo de ir pra casa.


Só!

1 comentários:

Raffs disse...

Saiba de uma coisa. Se conseguir, siga em frente. Se não, volta e procura algo melhor ^^