Feeds RSS

domingo, 19 de julho de 2009

Que triste vontade*

Dessa vez não foi a falta de tempo, mas sim a falta de coragem e de inspiração que não me deixou vir aqui!
Sinceramente estou sem palavras pra escrever, sem como começar um texto. As vezes preciso de inspiração, ou de sentimentos bons ou ruins, para poder sair algo.
Me sinto como se a cabeça e o corpo não me pertencesse mais. sinto que algo em mim está fora do lugar, e me da vontade de colocar corretamente, ou jogar fora, mas não consigo. Vontade de falar mais e mais, de ser ouvida, de escutar coisas boas. De me sentir amada amigavelmente, de me sentir alegre, com vontades de fazer as coisas, de me sentir contente com o que está aqui no meu redor. Vontade de não sonhar mais esses sonhos bestas, de dormir bem, de acordar bem, de levar e seguir em frente como sempre. Fases bobas* Vontade de estar ao lado de quem me entende mesmo, vontade de não deixar ninguém triste, vontade de que ninguém me deixe triste. Vontade de rir sem parar, de cantar no chuveiro, de pular na cama elástica. Vontade de sentir um abraço, de correr na rua, de brincar de bola, de pentear minhas Bonecas, de brincar na lama. Vontade de curtir o pôr-do-sol, de enxergar a lua, de observar as estrelas e fazer pedidos toda vez que passar uma estrela cadente. Vontade de sentir borboletas na barriga, de ver que o tempo parou e que eu não preciso me preocupar com nada naquele momento. Vontade de não ser grande e ter que encarar alguns desafios, que por outro nome são problemas...
Gostaria de estar na Terra do Nunca que só eu sei chegar, as vezes a gente demora a ir lá. Ou mesmo perde o caminho. Que triste!
Saiu um texto repetitivo, mas saiu*

0 comentários: