Feeds RSS

terça-feira, 7 de julho de 2009

Incrível*

Primeiramente não dá pra deixar de pensar em alguém que não sai da minha cabeça. Companheiro, amigo, fiel, sincero, bravo, ignorante, lindo, charmoso, fofo, metido, filho, paixão, verdadeiro, cachorro, literalmente cachorro. Hoje meu Vandaminho estaria fazendo 11 anos. Muitos falam que já estava na hora. vão tomar no zói! Ele foi na hora certa, mas que poderia estar ainda mais um pouco.. Enfim, sei que ele está num lugar muito melhor agora, sei que alguém melhor que eu está cuidando dele.
Semana tensa, tempos sem vir aqui, escrever algo. Choque, meu Michael Jackson foi pra Terra do Nunca dele. Puxa, triste, ainda queria ir em um show dele. Mas Deus sabe o que faz. Trabalhos e mais trabalhos, e tudo se encaixou perfeitamente bem. Agora semanas de provas, apenas estudar e nada mais. Ótimo!
Ontem o coração bateu de forma diferente. Aff ¬¬'.. Mamãe sempre falou, não faça isso! Praga de mãe, e é por isso que eu gosto delas. Porque são as melhores. a Minha principalmente.. Sentimentos que vão, que vem. Não eu não amo, mas me apaixono fácil, normal.. talvez. E de repente um tapa na cara. Upa. Mas é assim mesmo, tudo termina em boas condições... O melhor de tudo é estar numa situação dessa e o telefone tocar, você não querer atender, e quando atender.. Filha? quer coisa melhor que isso? Só eu mesma pra entender como é bom pode contar com essa pessoa. Sabe de tudo, simplesmente INCRÍVEL! Ela sabe quando deve aparecer. É por isso que meu amor maior é dedicado a ela, e a Ela também ^^.

3 comentários:

Raffs disse...

ounnnntititi..

lindo texto..
saudades do damme, de você e da mamãe..

amo-los!! :P

sandra disse...

Saudades tambem..... Juntou tudo ne? Adorei, escreveu muito bem. Voce é maravilhosa, tenho um grande orgulho de voce, se cuide, se valorize, lembre da sábia Iaia, das coisas que ela sempre falava.
Amo-te.

sandra disse...

Saudades tambem...... Muita coisa de uma vez so ne? Mas o melhor de tudo, é o que fica como aprendizagem. Amo te muito. Me orgulho muito de voce. Valorize-se.
Beijosssssss


"Unter Menschen gibt es viel mehr Kopien als Originale."

Pablo Picasso