Feeds RSS

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Reflexao!

Bom, deveria eu agora estar terminando meu resumo de Bioquímica, que por sinal é uma matéria ótima ^^. Nessa manha chuvosa, que dá vontade de ficar na cama, mas que é preciso estudar! Melhor ainda.
Entao li esse recado do anonimo e resolvi comentar. Bom, realmente gostaria de saber quem é você, as vezes desconfio quem seja, mas melhor nao arriscar. Sim, refleti e continuo refletindo. E mais uma vez acho que agradeço a você... Sei que minha vida é bastante focada em viver no Meu Mundo, a tal Terra do Nunca. Mas eu sei que também existe a realidade, até porque muitas coisas que eu sei que nao aconteceria na minha Terra, acontece e eu deixo acontecer. Sei que nao devo me prender a síndrome do Peter Pan, quem me conhece, sabe que nao gosto do passado em certos aspectos. Confesso que tenho medo de encarar certas vivências, confesso também que muitas coisas já vividas no pasado me prendo a elas e acabado nao evoluíndo. Mas seria interessante dizer que eu gosto de acreditar nas minhas coisas. Nao queria crescer, mas tenho crescido, nao queria viver no mundo real, mas vivo. Tanto que estou hoje aqui num lugar super mega desconhecido, com pessoas estranhas e com costumes diferentes, que simplesmente em apenas 10 dias descobri e resolvi encarar. Confesso também que me limito muito no que eu quero, no que eu espero que seja bom pra mim. Mas também é bom lembrar que penso muito nos outros, me sinto bem, mas nem sempre me faz bem. Que deixei de escutar milhoes e milhoes de vezes as palavras certas das pessoas certas, mas agradeço, porque levei na cara e sei quem realmente devo escutar apartir de agora. Sinceramente nao quero deixar meu Mundo, minhas fantasias, meus sonhos, eu gosto disso, gosto de acreditar. E mais, sei que o tempo passa, tanto que passou e sei que deveria ter aproveitado mais cada momento, mas os momentos bons foram bem aproveitados e sei disso. Sempre disse que nao queria voltar no passado naqueles momentos bons, sempre quis que esses momentos agora fossem como aqueles. Mas creio que deve ser assim mesmo, passou e era aquilo daquele jeito.. Por essas e outras que hoje estou procurando melhorar e tirar liçoes de cada momento, aprender e crescer com tudo que passou. mas acredite, nao deixarei minha Terra do Nunca, vou pra frente, vou crescer e ela virá junto comigo. E se eu vou pra frente e ela nao me quizer mais, vou procurar entender os motivos.. Pra você estar falando isso pra mim, deve gostar de mim (ou nao). Mas importa que tem falado, e tem me deixado aguniada também por nao saber quem é. mas é normal. Também nao estou tao curiosa assim ^^.
Nao sei se realmente disse tudo o que queria, mas está bom assim! Espero poder ter minha vida uma arte!
Agora curtir o frio, estudar para as provas. Que estao indo muito bem , obrigada ^^.

11 comentários:

Raffs disse...

hmmm..
mistério no Mundo Encantado da Nathy.
quem será o anônimo misterioso??
tchan, tchan, tchan, tchaaan!!

rsss... zoa.

poisim muié.. seja você, aceite os conselhos bons e pratique-os de acordo com seus pensamentos.. é bom ter uma lado criança, que é pra não pirar nesse mundão de Deus. Mas também, é preciso ter atitudes maduras, pois não dá pra parar no tempo..

bjuuu..

Anônimo disse...

Fiz você refletir mais uma vez que ótimo, vejo que estou acrescentando.
O que quero dizer é que você deve sim acreditar em seus sonhos, seus objetivos e metas. Não adianta achar que o mundo gira em torno de seu umbigo, talvez seja por isso toda essa frustração!Devemos fazer a diferença sim, com a nossa própria personalidade, influenciando positivamente as pessoas.
A realidade não é um faz de conta assim, podemos crescer e amadurecer sem deixar de ser a criança que fomos. O que não dá é pra camuflar uma infância que não existe mais, tentar não acreditar que já está grandinho para certas atitudes.
Talvez você até possa querer trazer a terra do nunca, mas para que?!Você mesmo verá que ela não terá mais necessidade, ela terá perdido a graça!
AFINAL, O QUE É CRESCER?

É ser cada dia um pouco mais de nós mesmos.
É dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente.
É aprender a ser feliz de dentro para fora
É buscar no próximo um meio de nos prolongarmos.
É sentir a vida na natureza.
É entendermos a morte como natural da vida.
É conseguir a calma na hora do caos.

É termos sempre uma arma para lutar e uma razão para irmos em frente.
É saber a hora exata de parar e buscar um algo novo.
É não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro.
É reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes.
É conseguirmos nossa liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos.

É sabermos que nada nem ninguém é totalmente bom ou mau.
É exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles.
É realizar algo edificante.
É sermos responsáveis por nossos atos e por suas conseqüências.
É entender que temos espaço de uma vida inteira para crescer.
É nos amarmos para que possamos amar os outros como a nós mesmos.
É assumirmos que nunca seremos grandes, mas que o importante é estarmos sempre em crescimento.´


CRESÇA E APAREÇA!

Anônimo disse...

Será que nao é tão curiosa assim?!

Star.Nathy disse...

^^.
sem comentarios again.

vou descobrir ainda. mas de verdade. realmente nao to mais tao curiosa. ate estou gostando do misterio ^^...

Anônimo disse...

é

sandra disse...

Continue acreditando, e um dia tera tudo o que quiser. Aprender e amadurecer isso faz a diferenca. Voce é maravilhosa, te amo assim.

Anônimo disse...

Se você conseguir irá ficar surpresa, aliás muito surpresa!
Ainda estou decidindo se me revelarei ou não!

rs.

Mundo encantado de sorvetes verdes?
Pára com isso,vai!

Adiós!
Hasta pronto..

Star.Nathy disse...

Na boaaa.. se vc quer me dar conselhos eu aceito. Agora pedir pra eu parar com minha fantasia, esquece.. eu gosto assim**

quizer falar quem é..fala entao.

adiós??
hasta pronto??

Anônimo disse...

O que quero mostrar a você é que não precisa parar de sonhar. Deixando de lado essas atitudes infantis ira muito mais além. A melhor maneira de fazer isso é crescendo. A terra do nunca que você tanto menciona vai estar mais próxima de você, só que de verdade por que terá conquistado ela. Você deve sonhar, deve acreditar, isso é obvio. Mas para chegar até o alvo é preciso mudanças de atitudes, enfrentar a realidade. Nos não precisamos mudar o jogo, basta aprendermos como se joga.

Anônimo disse...

O que quero mostrar a você é que não precisa parar de sonhar. Deixando de lado essas atitudes infantis ira muito mais além. A melhor maneira de fazer isso é crescendo. A terra do nunca que você tanto menciona vai estar mais próxima de você, só que de verdade por que terá conquistado ela. Você deve sonhar, deve acreditar, isso é obvio. Mas para chegar até o alvo é preciso mudanças de atitudes, enfrentar a realidade. Nos não precisamos mudar o jogo, basta aprendermos como se joga.

Star.Nathy disse...

Isso eu já entendi. Só preciso de tempo. nao será facil assim de uma hora pra outra **.