Feeds RSS

domingo, 10 de maio de 2009

A tal da convivência**

Sinceramente.. já aprendi bastante sobre o que é morar junto. sobre o que é ter alguém dividindo o mesmo teto que você.. e olha, é difícil. Pra mim, nada melhor que uma boa conversa, nada melhor do que a melhor maneira de se etender.. ConversandoO. e sendo sinceroO.. e na boa. Já apanhei demais pra chegar num país estranho com pessoas estranhas e ter que me extressar com certas atitudes infantis. Sei que nao tenho experiencia, sei que nao sou a mestre em ser a melhor pra saber dessas coisas. Mas o pouco que vivi, serveee.. e muitoO.. Cara, qual é a dificuldade de chegar em mim e dizer o que sente, o que pensa?. Logo eu, que dou total liberdade de se expressar.. Vou fazer diferente, já que é assim, um dia está de boa. outro dia fica de cara fechada, e depois volta como se nada tivesse acontecidoO.. ta bom. só que agora vai ser como eu quero. Posso estar fugindo dos meus principios, fazendo errado. mas nao quero mais ficar triste nem chorar pelos cantos, por pessoas que me fazem de boba.. Nao tenho corrido atrás de amigos meus, que sei os motivos.. vou ir atrás de alguém que conheci a pouco, e nao se importa com o que eu penso, ou sintoO ??.. Aonde.. vou seguir conselhos e mais conselhos das minhas mulheres. vou ser eu mesma comigo. porque nada melhor do que persamos no nosso mundoO. Claro ajudar e dar atençao a quem merece. Mas nao me fazer de boba... nao mais... Como eu falei, nao sou uma pessoa experiente. Mas sei que a partir do momento em que estamos vivendo juntos. podemos nos tornar uma familia. mesmo que pequena. Porém família.. sabe o que é dividir tarefas, cumprir obrigaçoes, brigar, discutir, mas sempre pensar no outroO..

É por essas e outras que agradeço todos os dias pelas Mulheres Maravilhosas que Deus colocou na minha vida. Nada melhor que brigas e brigas e discusoes, pra que eu pudesse aprender que uma boa conversa, sempre tem bons entendimentos..
Liguei pra Mamae e ela nao me atendeu, liguei pra minha irma.. e ela tava durmindoO.. tadinha, sei que ela odeia issoO.. Mas fazer o que.. DIA DAS MAES.. porém. como disse uma senhora Boliviana hoje pra mim, na hora em que perguntei se hoje é mesmo dia das Maes.. TODOS OS DIAS SAO OS DIAS DAS MAES.. isso tocou la no fundoO.. ^^
Obrigada Mamaeee.. isso tudo aqui, devo a você. Porque Mae.. é tudoO.

2 comentários:

Raffs disse...

hohohoooooooo..
gracinha da vovó!!

eu deixo você me acordar num domingo, depois de ter ido dormir às 5h30min, tá?! xD

mas, só você hein ~.O

amotucaradetatu ;**

sandra disse...

E nem me fala nada que esta blogando, como posso saber de tudo isso? Como posso comentar ou agradecer, por acaso hoje descobrir isso aqui, e fiquei muito emocionada, adorei, esta tudo muito legal, parabens. E voce sabe escrever muito lindo.
tE AMO DEMAIS. Chick nultimo
Beijossssss