Feeds RSS

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um post!

Tem um certo tempo que nao venho aqui. Tive vontade, mas as vezes nao dava, as vezes estava sem como colocar as palavras..
Domingo 17 de Mayo de 2009. Fomos a missa, e que mensagem bonita. Serviu pra muita coisa, e é realmente tudo o que eu concordo.
"Jesús insistió en el amor sin medida, porque el verdadero amor es aquel que da la vida por sus amigos, el que sabe renunciar a sus intereses y proyectos personales. Aquí aparece nustra identidad: 'Todo el que ama ha nacido de Dios.'"
E foi com essa frase que me inspirei pra poder escrever algo aqui. Prestei bastante atençao na missa, e sai da Igreja muito satisfeita. Foi realmente bom!
Adoro escutar ou ler palavras que fazem sentido, ou mesmo que se encaixe nos momentos diários. Gostei muito da parte que fala dos amigos. Dai a palavra amigo me fez pensar em outra história, que graças a Deus está indo embora dos meus pensamentos. Mas que tem feito muita diferença. Enfim, sei que amigos sao amigos, e que ficam, independente de qualquer coisa. Estarao do meu lado aqueles que nao me julgam por atitudes, mas aqueles que sabem quem eu sou, e que sempre vai procurar me entender e me ajudar. Que Deus continue vendo tudo o que acontece, e continue me iluminando. assim seja ^^.
Bom, antes de tudo isso. Antes mesmo de entrarmos na Igreja, estava eu passeando pela praça com meus colegas, quando derepente olho pro chao e encontro um lindo cachorro! Ah, que lindo, igual como o Damezinho, estava com uma roupa linda. Chorei tanto. Nao sei o que me deu, deve ter sido saudade. E me veio lembranças das imagens boas dele, creio que foi a primeira vez depois que ele se foi que eu lembrei de boas coisas dele com tanta intensidade. E ainda mais com essa mensagem na missa, tudo ficou claro, calmo, realmente muito bom! Sabe de uma coisa? Acho que agora ele está em PAZ, e mais que isso, eu também me sinto um pouco mais aliviada!
Semana passou rápido, assim como todos os dias que tenho passado aqui. Bom? as vezes sim, mas quando penso que pode acabar rápido e nao ter aproveitado nada, fico triste. Seguirei conselhos de uma pessoa que me disse: "Aproveite tudo o que puder". E é assim que eu quero.
Obrigada pessoa anonimo que me escreveu o texto. Me foi muito útil.. Rafa, obrigada pelas dicas de blogueira, vou me acostumar com isso aqui.
Semana começa, e nada mais que provas e mais provas.. Espero conseguir entender aquelas láminas, e mais que isso. Saber tudo ^^. ---- AMO MUITO TUDO ISSO
Creio que seja apenas isso. Até um próximo post!

4 comentários:

Raffs disse...

lindo texto..
muito bom estar em paz e encontrar o caminho certo..

amo você!!

=**

sandra disse...

Muito bom filhota, cada dia fico mais orgulhosa e feliz por voce. Sou uma mae muito sortuda. Adorei o texto tambem, esta indo no caminho certo, conta comigo sempre. Te amo.

Star.Nathy disse...

Obrigada ^^

amoO vcss.

saudadess

Star.Nathy disse...

Obrigada ^^

amoO vcss.

saudadess