Feeds RSS

sábado, 9 de maio de 2009

Quem nao tem teto de vidro...

..que atire a primeira pedra.
É assim mesmoO. uma pessoa é dessa forma como deve ser e faz um vacilo e é assim que a recebem...
Na boaa.. nao quero mais falar nisso.. que fiquem os bons. ee sendo amigo, vai procurar conversar comigoO... ---------- Chega Nathy.


Hoje dia 09.05. fomos pra uma fazenda. AULA PRÁTICA.. e tomaaa. teve prática mesmoO.. ain, foi tao lindoO.. tadinha da vaca que eu tive que aplicar a injeçao. todo mundo querendo enfiar a mao nu burraquinho dela ¬¬'. e a injeçao nao quis entrar de primeira... fora isso massa demais.. tirar leitinhooO.. ah nem. Isso aqui é bom demais.
Acordei com uma sensaçao estranha. ontem falei com meu PrimoO, irmao.. Lipe.. e vi minha cadelinhaa.. me deu uma saudades deles. Saudade la de casa.. de sei la.. das pessoas. Mas é assim mesmoO, está valendo a pena.. Só que doeu um pouco o coraçao de saudades da minha irmaa..
Sei que ela (você) também sente minha falta, só que nao mostra pra mim.. mas eu sei como ela é, e deixo assim.. Só quero que ela saiba que estou aqui pensando nela 100%. acho até que as pessoas estao meio enjoadas de escutar eu falar da minha irma.. mas nao tem coisa melhor que ela nao. se eu pudesse estaria com ela agora. Mas isso aqui está bom demais. e vale..
amoO você. . estarei sempre aqui**
Está bom.. perdi as palavras, mas tudo bem. agora vou ir ali comer algo bom ^^. Depois comer pipoca olhando a Lua.. PerfeitoO.. Manha, corrida e futebol.. com pipoca. Saudadessssss...

1 comentários:

Raffs disse...

sinto sua falta também..
mas a gente aguenta ;)

amo por demais!!