Feeds RSS

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Post sem graça.

Brasileira comendo acelga Holandesa (eu acho), num restaurante Japonês na Bolívia o.O. Massa demais.. Valew pelo suco de Frutilla. Necessitava dele..
Minha Grande Mulher. completou 21 aninhos no dia 27 desse mês.. Daria tudo pra ter dado um bom abraço nela.. Mas importa é o que interessa, ou vice-verça.. Eu acredito que sou a pessoa que mais possui essa pessoa, na minha mente. Rafaaaa.. ainda bem que você vive comigoO. Porque se nao.. aiai.. nao sei o que seria dessa vida.. sei lá. viu?!.
Tá difícil chegar nesse blog.. mas acho que dá pra vencer as barreiras ^^..
Aiai.. que duroo. agora é seguir em frente.. Última semana de prova. Gabaritei uma. e vamos ver o que vem agora ^^. Hoje, sem paciência.. estudar pra prova de Bioquimica e Anatomia Prática.. bao também. é assim que é ^^.
Nhááááa... que venham mais.. Sexta é dia de Soverrrte.. Ou sejaaa... Beats&Cream ^^.

1 comentários:

Raffs disse...

nhaaaaá..
viele danke meine liebe!!

ich liebe dich..
pq tá difícil chegar no blog??

bom, amotudenovo!!

saudades.. senti muito sua presença.
sabe o q a Lih me deu? Um ursinho que é como o damme.. orelha grande, da cor dele ^^ vc levou a correntinha? senão, vou colocar nele.. ela mesma batizou de Damme.. tem que ver o cartão: é lindo! dizendo que o damme tinha voltado e que esse não iria embora..

enfim, foi tudo bem legaus..

=**********

se cuidaaa!