Feeds RSS

domingo, 12 de abril de 2009

Foi tão legal **.

Pouxa vida... estava tão sem graça tudoO.. e numa certa hora, num certo lugar, até aquele momento, estranho, surge um convite nada tentardor para a Nathy: ¨VAMOS A MIX?¨.. ai ai.. sera??. Sem dinheiro, sem vontades.. não, eu não vou recusar. Todo aquele pessoal bacana, gente boa, que veio da cidadezinha pequena do Mato Grosso, (vou visitar lá qualquer dia.), fazendo maior festa.. Batendo a mão no peito e gritando: ¨VEM!¨.. é truco meu PovoO.. Ah! então tá. Nós vamos a MIX.. dançar e dançar. Vontade louca de calçar um salto. porém, já havia prometido que queria dançar muito dessa vez, então vou de tênis. MELHOR coisa que eu fiz.. Antes da MIX, nada melhor do que bater a mão no peito e gritar VEM, vem que eu jogo sozinhoo. Ahá, cinco rodadas na mesa, totalmente invicta.. Começou então a animação... será??.. Gente a música já está rolandoO lá.. VAMOS DANÇAR.. Nháaaaa. nada melhor que chegar lá meia noite e só sair quando as luzes já estão querendo ser ligadas, seis da manhã ^^.. Porque o tênis ajudou 100%, porque eu dancei Regaeton, porque nós destruimos no Funk.. e arrasamos em todas as músicas.. não paramos nem pra beber água.. Ah única parte ruim foi o Bobão do segunraça que barrou nosso amigoO. feioso segurança.. mas agora fizemos amizade.. fechoO... Ah, sei lá. tinha tempo que não me divertia tantoo. e logo com algo que amoO fazer.. DANÇAR.. é mesmoO, pra finalizar, o DJ que é Brasileiroo.. (detalhe: a boate é Brasileira) tocou nosso Hino. e todo mundo cantando e pulandoO.. sim estavamos pulando no Hino.. acho que esse Hino nunca foi tão Bonito como foi ontem ^^. . . e voltar pra casa com o SOL acordandoO. ee naqueles micros que só Deus na nossa vida de Estudante.. mas Ow, compensou demais, poderia ter ido a pé pra casa, que nem ligava.. Tava pronta pra outra ^^... E que venham mais.. mas antes disso tudo, pra tranquilizar... antes de tudo isso.. a também depois nesse mesmo DOMINGO de Páscoa.. que de Páscoa não teve nada.. nem chocolate (mentira Nathy, você ganhou uma caixinha Linda de chocolate). estavamos lá correndo atrás dos estudos e dos trabalhos. Porque foi isso que nós viemos fazer aqui, e sei que nossa responsabilidade está acima de tudoO ^^... e pra Fechar esse final de semana.. Nada melhor que ver meu Flamengo GanhanndoO.. mesmo que de 1x0 ¬¬. Porem ganhamos.. e ver o São Paulo perder de virada.. foi bom demais da conta ^^. aaaaah.. foi tão legal **.

2 comentários:

Raffs disse...

heheheee...
se divertindo horrores, né mocinha..
muito bom..
vida universitaria é isso mess ^^

rsss..

mais hein..
aí passa jogo??

bjus, amovocê!!

Raffs disse...

nathy... acho que achei um template que você vai gostar:

http://greenscrapbookdiary-btemplates.blogspot.com/

então... quando tiver em um computador que dá pra mudar, faço isso pra você..

bjjuuuuuuu..

amovocê!