Feeds RSS

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dai Ela some...

Caaara du céu.. tá me tirando?.. Na boa, as vezes dá vontade de gritar pra todo mundo que elas tiveram sempre razao. mas também nao dá pra acabar assim comigo.. O tempo todo eu estava lá. sempre que precisaram.. sempre estive pronta pra poder ajudar em tudoO.. Acha que eu mudei?. que eu fiz coisas que nao era a Nathy?.. Nao é bem assim. sempre fui dessa forma, porém nunca tive como me expressar.. só porque eu erro uma vez, me tratam assim.. Cade aquilo tudo de sinceridade?. Cade a confiança?.. porque nao falar comigo, tudo o que pensa?.. Tá pensando que eu nao sei?.. pensando que eu nao conheço quem eu AMO..?.. é verdade eu amoO mesmoo. mas as vezes dá pra desconfiar desse amor, que nao me mostram... será que eu estou cobrando demais? Desculpa por isso entao.. que merda.. desculpa o caramba.. Se fosse ELA. mandava eu mandar todo mundo praquele lugar. Posso nao, é feio.. Sei lá. o coraçao apertado, a saudade aumentandoO. Mas nao largaria isso daqui por nada desse mundo, nesse momento agora. Estou feliz, fazendo o que queroO. e isso é o que importa. eee me responde.. o que custa querer e gostar de um pouco de atençao? Porque nao?... sou assim desse jeito assim, dessa forma assim, que eu me criei.. é dessa forma que eu amoO viver, e vivo assim porque me faz feliz.. Vou aprender a dar valor naquilo que está na minha frente, nao vou esquecer daquilo que passou, nao vou mudar, minhas origens. Porém, quero poder viver em PAZ, sem ter que me preocupar com que estao pensando, ou se estao deixando de pensar em mim.. Cara du céu.. nunca me senti tao carente de amizade... Mas sabe que importa?. que agora eu vou curtir isso daqui. que agora eu tenho parceiros. e mesmo que nao dure pra sempre.. passaram na minha vida, e vai ser assim. eles vao estar na memoria e eu estarei lá pronta pra ajuda. entao vai todo mundo continuar da forma que estao. e deixa pra lá.. alguém que esteve aqui.. quem sabe um dia ela num some... dai vai ser mais facíl..

Entao eu bato a mao no peito e grito VEM...

Porque vida de UNIVERSITÁRIO é assim mesmoO. tem que aprender a jogar TRUCO, acordar cedo, fazer prova, sair pra dançar, curtir a prova CABARITADA, curtir quem está no momentoo.. o que está no momentoO. E ainda por cima ter tempo pra estudar.. ou nao.

4 comentários:

Raffs disse...

evéro..
mandaria mesmo.. mas, sei que não fazes...

esquece esse mundo aqui, meo bem!!

amotu!

Raffs disse...

hey filhote..

olhe por aqueles que olham por você..

faça valer a pena por quem vale a pena!!

Ronaldo-_- ronaldin disse...

OI nathy!

tua vida ai ta sendo massa hein pelo jeito!

Legal o blog... vc escreve bem paks, daqui um pouco vão cobrar q vc escreva todos os dias... ai vc vai ver!

abrço até!

Anônimo disse...

OI nathy!

tua vida ai ta sendo massa hein pelo jeito!

Legal o blog... vc escreve bem paks, daqui um pouco vão cobrar q vc escreva todos os dias... ai vc vai ver!

abrço até!