Feeds RSS

sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Começo.

Então. nem sei como começar isso aqui. Na verdade, nem sei como mecher nisso aqui.. Rafaaa, socorroo. ainda nao encontrei tudoO ¨/. Com o tempo tudo fica bom.. ate meu BLOG. ^^

Bom, estou aqui sentada na minha cama dura de estudante, na minha casinha de estudante, na minha vidinha de estudante. que por sinal tem sido muito boaa. Tirando certos apertos, conflitos, angustia. nada melhor do que acordar cedo ir pra faculdade, entrar naquela sala cheio de Bolivianos, siiim eu só escuto espanhol (terrivel as vezes), enfim.. e estar lá aprendendo coisas que são muito boas.. sei que são boas pra mim. Para aquilo que tenho vontade de fazer. E pra mim, nada melhor que cuidar dos animaizinhos. Estar por aqui nesse mundo diferente, as vezes assustador, me da vontade de desisitir.. mas não quando estou lá. naquela sala estudandoO.. Então talvez desabafar e contar com alguém seria ótimo pra mim. porém, nem sempre tenho alguém que preciso do ladoo. cheio de pessoas, nada de tirar o vazio que tenho sentidoO. Saudades??.. sim. mas oh, estou tentando não me importar e fazer com que eles reconheçam que estou aqui. sempre estive, e porque não estarei agora. Poxa, eu sei que tenho errado bastante, mas me fala.. quem não comete erros?? É assim, nunca quis magoar ninguém. mas me sinto sozinha todas as vezes em que mais preciso.. e eu sempre tentei estar lá. quando é necessario. quando é preciso de um abraço, de um sorriso, de uma palavra amiga. Não quero cobrar nada. mas quero sim, um pouco de atenção... As vezes, eu queria poder mudar de lugar por alguns segundoss. queria poder estar onde eu quisesse e fazer coisas que estou com vontade.. eu só quero poder continuar acreditando naquilo que é bom pra mim, sem derramar lagrimas, sem pensar em nada, sem querer nada. Porque eu acredito que a Magia aconteça da maneira como queroO. e eu querooO.. é isso ai. até logo. perdi as palavras que poderiam completar**

OBS.: Rafaaaa.. isso aqui é complicado, preciso de outro fundo. preciso colocar fotoss.
OBS2.: Rafaaa.. eu amoO vc.

1 comentários:

Raffs disse...

minha lindaaaa...
que lindo você escrevendo..

então..
era pra eu arrumar aqui, mas fechei a janela do msn onde tava a senha e o loggin..

mas aé, tá massa..
vamos achar algo com sua cara..
vai pensando no que quer e eu faço pra vocÊ..

amomuitão..

força nessa nova fase..


bjuuuuuuuuus