Feeds RSS

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Colocando em prática.

Poxa. ufaaaaa!
Nem sei qual seria a melhor expressao, pra tanta coisa na cabeça. Fim de provas, que por sinal fui muito bem. Algumas quedas aqui, mas a altura que eu cheguei deu pra animar.
Bom, quarta feira passada fomos estudar na casa de uma colega. Estudando anatomia prática, depois fomos almoçar. Comemos frango assado, com arroz e coisas mais. Tudo terminado, sobra de ossos nos pratos. Derepente: "Olha! Femur do frango, e esse aqui! Tíbia e Peroné" o.O. Tá doido sôh!. Colocando em prática até no franguinho. Até os agurejos nutricios (buracos, cavidade por onde passam certos ligamentos) foram encontrados no frango. Divertido, ao menos podemos comer algo assim, e identificar a fosa intercondiloidea de uno hueso. Seja qual for o animal ^^. Melhor que isso só mesmo gabaritar a prova de anatomia prática ^^.
Tem tempo que nao escrevo, e aliás nao tenho tido vontade nem imaginaçao.
Estou esperando uma visita de uma pessoa mais que especial. Espero poder tê-la aqui comigo por alguns dias. Falando nisso sonhei que estava aqui. Tomara que torne realidade. Agora, só mesmo estudar e estudar.. Ou melhor, lavar roupa na mao "/.

1 comentários:

sandra disse...

No, até assim praticando, entao esse negocio esta bom demais ehen filha? Sim estaremos sim, todas juntas e muito unidas com fe em Deus. É o desejo mais aguardado que tenho, e tenho certeza da sua chegada. Espero que se divirtam muito quando estiverem juntas ai.Estudar é otimo, agora lavar roupa na mao ninguem merece, meu Deus.

Te amo, beijosssssss