Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

Pensamentos!

Tempo e tempo sem vir aqui*.
Sem vontade, sem ideias, sem pensamentos.. sem nada.

Estou meio que sei lá! Me sinto só no meio de tanta gente "/. Acho que é normal, as vezes isso acontece mesmo. Mas é ruim. Dá vontade de ficar sozinha, ao mesmo tempo quero pessoas. Dá vontade de escutar músicas, aff. Dai as músicas fazem lembrar certas coisas, dai o coraçao bate mais rapido, as vezes uma lagrima cai. E a música, mesmo que você nao escute nada do que está dizendo, mas você a sente, e sente coisa tristes. e dai começa outra e outra. E essa outra parece mais intensa que essa de antes. Ah! É difícil lembrar de coisas que me fazem muito feliz, mas é o que eu tento fazer. Uih! Que saco "/


Saudades de certas coisas, saudades de certas pessoas. Poxa, nao dá pra ser forte o tempo todo. E agora? Em quem ou no que segurar? As maos nao conseguem alcançar nada. Ufaaaa. isso é terrivel. E os amigos? Nao querem que eu exista! Que vontade de gritar, de falar, de pedir que nao façam isso comigo. Mas essa é a hora que eu preciso ser forte. Tao perto, mas tao longe, longe mesmo. Porque? As vezes dá pra escutar as vozes, os sorrisos, as gargalhadas. As coisas que estavao ao nosso redor. Dá pra imaginar o céu, as estrelas. A sprite, o doritos, as pastilhas.. Dai quando a música acaba, tudo volta mais ou menos ao normal, da pra ouvir novamente o som do teclado sendo digitado, e tudo que eu estava pensando... no que eu estava pensando mesmo? Parece que nao está mais lá. É verdade, nao estao mais lá.

Gostaria de um pote de soverte, uma bacia de pipoca, um bom filme. e uma boa pessoa*. Ao menos tenho história pra contar. ou nao!

Erros e mais erros, e acertos. Que seja feita a vontade do Todo Poderoso ^^.

9 comentários:

Anônimo disse...

Saudades?!

Vim deixar algo para que reflita novamente...

"...Ser feliz não é ter uma vida perfeita; Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar autor da própria história..."
...Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém... Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, ja fui amado e não amei... Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade(e quase morri mesmo),já tive medo de perder alguém especial... Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta para ser insignificante...” Augusto Cury

Resume um pouco seu post!
Esse é um trecho de um livro ótimo,vale a pena ler:Dez leis para ser feliz.
Ajudará na mudança!
Vou mandar o link com ele,caso interesse: http://www.scribd.com/doc/533133/DEZ-LEIS-PARA-SER-FELIZ-Augusto-Cury

bate a curiosidade de saber quem você pensa que sou...


até mais...

Anônimo disse...

Só uma coisa que nao especifiquei...
o 2° paragrafo é um texto do Charlie Chaplin.
Mas leia o livro é muito bom!

Star.Nathy disse...

¬¬'

é proibido sentir saudades??
eu disse que nao sou feliz?

Úh.. tá difícil heim?..

relaxa nao fiquei curiosa. Fiquei chateada, acho que nao precisa ficar nesse joguinho. Como se eu fosse a pior pessoa do mundo. como se eu nao pudesse cometer erros. e como se eu nao pudesse me expressar**. Ou ainda.. como se eu nao fosse mudarr. e eu nao vou mesmo nao. vou melhorar coisas. que é bom pra mim.. que coisa "/

Na boaa.. acho que voce poderia mostrar quem é, e falar as coisa diretas. Gosto de refletir. Mas esse joguinho, nao ta bom ^^.

Raffs disse...

acho que se conselho fosse bom a gente não dava..

acho também que se livros de auto-ajuda fossem bons deveria existir apenas um, já seria suficiente!!

enfim, palavras válidas mas na prática a coisa é bem mais complicada..

como diria uma música do teatro mágico: "errado é aquele que fala o pensa e não vive o que diz"

e nathy, desses "amigos" que você espera alguma coisa só vai encontrar decepção. aceita a realidade... não espere nada de bom deles.. cada um segue seu rumo e o seu rumo não é o mesmo deles ^^

amo você!!

sandra disse...

É isso ai Rafinha, muito bem, e voce Nathy para de se preocupar com comentarios anonimos, quem é verdadeiro nao se esconde e chega de ficar dando tanta bola assim, voce nao precisa se defender de nada. O Único Conselheiro que podemos realmente confiar e ouvir é Aquele que eu, te apresentei desde o dia que soube que voce estava no meu ventre, que é Aquele que nos encaminhou e nos amparou em todos os momentos de nossas vidas, Ele sim é o unico que tem o direito de julgar.

Te amo muito perfeicao de mamae.

Star.Nathy disse...

Nao tenho muito o que comentar. Mas confio em vcss duas ^^.

amoO vcsss

eeeee to com muitaaaaaa saudade **.

Anônimo disse...

não sei pq eu ainda perco meu tempo tentando ajudar uma pessoa ridicula como você.

Raffs disse...

olha o anônimo de novo se metendo na vida dos outros ^^

Raffs disse...

se quisesse realmente te ajudar não agiria assim^^

enfim, acho que agora você pode saber que NÃO é a pessoa, né?!

você sabe quem são seus amigos, baby

=***