Feeds RSS

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meu sonho!



Foi bom sonhar com vocês. Pensar que vocês, estavam aqui comigo. Divertindo juntas, só nós três. Sem egoísmo. Mas queria estar só com vocês. Sei que quando estou com Mamae é difícil a gente nao brigar, mas da pra relevar!
Estressadissima! Nada melhor do que poder estar com vocês. Que meus sonhos se tornen realidade. Manhê, tirei notas boas! Estou tao feliz que nao consigo parar de falar.
Querem lasanha?
Minhas mulheres, que eu amo. Mais Sophie**.

3 comentários:

sandra disse...

Umas briguinhas de vez e outra faz parte na vida de quem se ama, mas vai chegar uma hora que aprenderemos a nao precisar mais disso.Estarmos juntas, esse é o desejo mais aguardado de todos, e tenho certeza que se realizara e sera muito bom. Que coisa mais fofa filha, pode falar sem parar mesmo, isso é lindo, paraben! Voce merece tudo isso, a saudade a gente mata uma hora dessas. O importante é que voce esta feliz realizando o seu grande desejo, que sera so sucesso.
Te amo muito, beijosssssss

sandra disse...

Ah!! E o Manfred fica muito feliz tambem e te dah os parabens pelo seu sucesso. Ele manda beijos.

Raffs disse...

nhaaaaaaaaaa.
que lindaaa.

volto depois com mais tempo pra comentar..

=***

amo