Feeds RSS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sobre Sampa*

Este post parece meio sem graça...
Toda vez que vou a São Paulo, tudo parece muito comum. Ir pra casa da Prima, curti-la, curtir minha afilhadinha maravilhosa. Porém dessa vez foi diferente. Desde Brasília tentava fazer com que o Meu Homem fosse pra São Paulo, pra gente curtir alguma coisa por lá. Até então nada certo pra ele estar por lá. Cheguei numa quarta, à noite, e por enquanto tudo parecia normal. Até que na quinta à noite recebo a ligação do meu Homem dizendo: vamos pro show da Beyoncé? Com certeza que sim, não poderia dizer não. É, tentamos ir, mas não deu certo. Ele foi, e me ligou na melhor musica, chorei pelo telefone, foi super emocionante, pena não poder estar lá. Mas é assim mesmo, às vezes a gente consegue algo que queremos muito, às vezes não! Tudo bem, sexta dia 5, aniversário da minha pequena Afilhada, fizemos um bolinho, ela curtiu alguns presentes, e só! Sábado, nem esperava, mas fomos num lugar muito divertido que fui uma vez quando criança, Parque da Mônica, que lugar legal! Senti-me realmente uma criança, lembrei da vez que estive lá, lembrança vaga, mas incrível! Domingo, foi festa do Castelo de Diamante da pequena ^^. O importante foi ela ter se divertido ao Máximo!
Começando uma das melhores partes. Fui a São Paulo encontrar com meu Homem, nesse dia conheci São Paulo como nunca havia conhecido, pena que tivemos pouco tempo. Perdemos um pedaço do tempo com um filme que nem devo citar aqui! Fomos à Rua 25, fomos na Praça da Sé, fizemos um passeio muito bom, tirando a parte que tínhamos medo de estar perdido, foi ótimo, só o fato de estar com ele, pra mim já é precioso. No outro dia, já tínhamos combinado de ir à praia, pegamos um ônibus até Guarujá. Foi maravilhoso só pelo fato de nunca ter feito algo parecido, sair assim, sem conhecer ninguém, somente eu e ele. A praia era linda, o mar mais ainda, estar ali com ele, pisar na areia, tomar aquele sol... sem palavras. Que dia incrível! É, até então achei que tudo acabaria ali, fiquei triste porque ele ia embora, mas estava bem por ter passado alguns dias com ele naquela cidadezona, que vou desde que me entendo por gente e realmente não a conheço de verdade.
No meio desse tempo, pensei, lembrei e relembrei de assuntos ótimos que já vivi,inclusive ali mesmo em São Paulo. (Borboletas no estômago, coração acelerado!). Abafa o caso. Revisei fotos incríveis, que me tiraram gargalhadas sozinha, e “Dindinha, que foi?” (gargalhadas)!
Praia? De novo? Claro, com certeza, agora! Sábado dia 13, inicio de Carnaval, pegamos estrada para Bertioga, num condomínio Riviera de São Lourenço. Ficamos numa casa com piscina, onde passamos a maior parte do tempo, íamos a praia na parte da tarde assistir o pôr-do-sol! Não tem explicação sobre a sensação que tive com aquela paisagem, é maravilhoso estar olhando para o horizonte, encontrar o caminho secreto da Terra do Nunca, que havia tempo que não encontrava, que arco-íris lindo! Que montanhas, ilhas encantadoras. Que Carnaval mais divertido, um dos, se não o melhor, que já tive. Resultado voltei preta, com sorriso estampado na cara, conhecendo melhor e mais minha prima, sentindo saudades, aproveitando, cuidando e sorrindo com minha afilhada. Descansando, fazendo coisas que não fazia em Sampa. Não tem palavras, muito bom!
Ter vindo embora, deixou o coração meio apertado, mas, eu tenho que continuar minha vida de estudante, e não posso parar só pra divertir ^^.

4 comentários:

sandra disse...

Maravilha!!!!!!!!! Que bom que gostou e curtiu suas ferias!!!!!
beijosssssssss

Anônimo disse...

Bom d+ hein!?

mulher especial vc. Não sei se sabe disso d verdade, ou prefere ignorar para não ficar metida, mas esta no seu olhar q este mundin aqui em q vivemos não é o bastante pra ti.

"nunca ignore uma pessoa, seja ela quem for, pois nela pode estar escondida a chave da sua felicidade"

Star.Nathy disse...

^^. as vezes eu sei, as vezes finjo nao saber.. Nao por ficar metida, acho que por nao saber o real valor que tenho "/..

é o anonimo de antes?

Anônimo disse...

Borboletas no estomago... hum!!!... muitas borboletas... hehehhe
(6)