Feeds RSS

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O tempo.

O tempo está bem, bem, bem.. curto.
E a Nathy está realmente sem tempo.
Cansada, aborida, com fome, com sede, com vontade de tomar banho, com vontade de estar em casa, de me sentir em casa. Com vontade dos meus amigos de longe, vontade de amigos, vontade de chorar, chorando.. Vontade de não voltar, vontade de voltar, vontade de sair escondido, vontade de que alguém preocupe, vontade de preocupar, vontade de não estar preocupada, vontade de me sentir menos extressada, vontade de não estar extressada.. Ain, vontades e mais vontades..
Eu quero paz* sempre tenho ^^.
talvez in off.. eu quero minha mae ¬¬'

2 comentários:

sandra disse...

Sempre temos muitas vontades, e algumas nem sempre realizadas, mas vamos em frente, pois vontades e desejos é sinal de que estamos vivos e queremos o melhor, sempre o melhor, pode nao se ter nesse exato momento, mas com os esforcos que estamos fazendo, chegara o dia em que todas elas serao abencoadas. Estar realizando o seu sonho de crianca é tudo o que muitos queriam ou querem e nao podem, estamos nessa juntas, estou sempre contigo, e nao vou permitir que desista do seu sonho, e mais ainda para chegar a este tao encnatado e esperado "Mundo Encantado", que eu tambem acredito que chegaremos, pois é claro que estarei tambem colada em voce, ou melhor, em voces, estaremos todos juntos.
Nao desista nunca dos seus sonhos, forca, luz e muito amor.
TE AMO >MUITo.

Marcos™ Aprile disse...

Tudo se acerta... num se estressa mais que o necessário...

Pode ser Pistache? rs